quarta-feira, 25 de maio de 2011

Resultados do EMED.

EMED pra quem não sabe é o Encontro Mato Grossense de Estudantes Ê Operadores de Direito.
Mas pros estudantes é só uma desculpa pra ir pra todas as boates de Cuiabá de Graça.
eu compartilho desta opnião, deixa em off. minha mãe nao pode descobrir isso.

De qualquer forma, eu fui. Fui pela primeira vez nesse negócio ai, e o que eu descobri é que,
EU ACHEI QUE NÃO EXISTIA VIDA APÓS EMED.
MAS EXISTE, OKAAAY???

Fui em todas as boates, leia-se Lotus, Gerônimo, Canela Fina, Getúlio Loft e ainda na Circus Fantasy que é a festa de todo ano do EMED, rs. e fechei todas por sinal, sai de manhã sol ardendo no meu olho... cara de quem não dormiu...
não fui em nenhuma das palestras, não fui mesmo, confesso! AHWUEWHAUEHWUAEHAWU
e também não dormi direito porque nao consigo dormir com claridade.

O mais foda é isso. a pessoa quer pagar de baladeira e nem consegue dormir durante o dia.
Imagina só como ficou minha carinha de 'não durmo faz quatro dias, e a culpa é do EMED.'
Mas tudo isso é culpa dos meus amigos que me desafiaram falando que não queria ver NINGUÉM pedindo pra ir embora cedo. e eu nem gosto de disputar nada né... daí vem o nosso meme querido.
Sou foda na cama te esculaxo, na sala ou no quarto...



Bom, mas as histórias do EMED são as melhores, na ida a gente deu uma 'paradinha' em Chapada e teve uma galera que foi pagar de machão sentando na pedrinha lá e acabou sentando no coco :X
me recuso a dizer quem é, sem comentário, né. AHEUEHUEHUEHUEAH

Os 182930128309218 km a mais rodados por se perder na MALDITA Cuiabá sem GPS também é uma burrice que poderia ter deixado Start.

Nós conhecemos o MS. CATRAAAAAA!!!111111
e tiramos fotos com ele!!111 mas como eu sou pobre e nao tenho máquina
deve ttá na maquina dos outros, depois eu posto só pra não me chamarem de mentirosa. > soul tiete <

E depois de aproveitado tudo que tinha pra aproveitar, desde domingo to com uma PUTA dor de garganta que nao consigo nem falar, nem comer, nem dormir. ou seja. to fudida e mal paga.
Como diz meu amigo Raphael: 'é, ficou achando que nao tinha vida após Emeeed, que ia morrer no domingo, toma aí. isso é o resultado da sua cachaça.' (y)'

Isso serve de lição, pra todos os estudantes de Direito.
EMED É DO CAPETA, se você for não beba. '-'
SE BEBER, não vá! [ Campanha? ]

e eu vo ali tomar uma injeção que ta foda. bgs. :#

Um comentário:

Anônimo disse...

otario